O QUE PENSAMOS

Impossível é apenas uma grande palavra usada por homens pequenos qua acham mais fácil viver no mundo que lhes foi dado do que explorar o poder que têm para o mudar. Impossível não é um facto. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é potencial. Impossível é temporário. Impossível não é nada.

Muhammad Ali, Pugilista Americano de Pesos Pesados

Nós acreditamos que temos o poder para mudar a forma como olhamos para a engenharia tradicional e encontrar soluções para nos prepararmos para inevitáveis impactos ambientais criando múltiplos benefícios para os ambientes urbanos, saúde e qualidade de vida. Nós acreditamos que é possível desenvolver e projectar sem esquecer o ambiente e a sustentabilidade. Não é apenas uma questão de engenharia ou de segurança, mas também de qualidade. Por essa razão, a stroop | engenharia anda de mão dada com a stroop| landscape urbanism para criar algo maior que a soma de ambas as partes. Para garantir que uma das partes não prevalece sobre a outra, ambas as partes da stroop são independentes mas ainda duas faces da mesma moeda.

Porque o que faz as empresas são as pessoas, a stroop | engenharia conta com um grupo de jovens engenheiros e projectistas de mente aberta para trazer os novos desenvolvimentos e capacidades técnicas para cada projecto.